A força dos pequenos

Acontece, nos dias 10 e 11 de dezembro, em São Paulo, o Dots Market, um evento que dá voz aos novos empreendedores

Vida Simples Digital

As criações com inspirações africanas de Juliana Franco, a SHWE, estarão no Dots Market | <i>Crédito: Divulgação
As criações com inspirações africanas de Juliana Franco, a SHWE, estarão no Dots Market | Crédito: Divulgação

A rede Dots surgiu como um grupo fechado no Facebook há pouco mais de um ano. A proposta é – e sempre foi – ajudar as pessoas profissionalmente contando com a força e a vontade do grupo em se unir e se ajudar mutuamente, numa grande corrente. Funcionou. A rede saltou de 200 membros para mais de 60 mil em um ano. E basta colocar um post no grupo para pipocarem mensagens de ajuda para fazer seu produto acontecer ou, ainda, interessados em comprar o que você faz ou o serviço que oferece. Enfim, vale qualquer tipo de auxílio, desde que tenha fins voltados para o trabalho. Agora, o Dots começa a sair do virtual e mostrar sua cara e sua força no mundo real. Nos dias 10 e 11 de dezembro acontece, em São Paulo, a 1ª edição do Dots Market, na Casa das Caldeiras. O evento, com entrada gratuita, apresentará o trabalho de 120 expositores como artesãos, estilistas, artistas plásticos e fotógrafos, além de atrações culturais, artísticas e gastronômicas para todas as idades. Tudo com curadoria das organizadoras do Dots. De roupas a objetos de decoração para a casa, a variedade é grande, assim como a criatividade e o amor envolvido em tudo isso.

O evento tem como objetivo divulgar, proteger e incentivar a nova economia, circular e criativa, movida por empreendedores que atuam com um propósito transformador e respeito à ética e sustentabilidade. “O Dots Market será uma oportunidade de grandes talentos divulgarem suas obras e de o público conhecer o resultado de um jeito diferente de trabalhar, no qual a cooperação, gentileza e afetividade são aspectos muito importantes”, explica Kuki Bailly, idealizadora do Dots. 

Outra atração será a praça gastronômica, com diversos tipos de culinária, como cozinha árabe, italiana, vegetariana e vegana. Doces e pães caseiros, compotas, geleias, molhos, biscoitos, uma variedade grande da melhor cozinha -- feita com amor.

 Para as crianças haverá uma área especial, onde serão realizadas oficina de arte, contação de histórias e atividades com monitores e brinquedos educativos. A partir das 18 horas, acontecerá um happy hour com DJs e música ao vivo.

 

 Dots Market - 10 e 11 de dezembro – Casa das Caldeiras

Dia 10 - das 13h às 22h e a partir das 18h lounge com música e show ao vivo até 24h

Dia 11 - das 10h às 20h

Av. Francisco Matarazzo, 2.000 - Água Branca - São Paulo - SP

Entrada gratuita

 

29/11/2016 - 09:00

Conecte-se

Revista Vida Simples