Exposição Balangandã reúne arte e música

Evento acontece neste domingo, das 15h as 22h, na Vila Madalena, em São Paulo

Vida Simples Digital

Obra da dupla Lanó, que estará exposta do evento Balangandã | <i>Crédito: Divulgação
Obra da dupla Lanó, que estará exposta do evento Balangandã | Crédito: Divulgação

As artistas da dupla Lanó organizam uma exposição no dia 30 de outubro, às 15h, que contempla a mulher e a natureza como elementos de força e beleza.

O evento tem entrada gratuita e conta com a exposição, show da cantora Mariane Claro, tatuagem, DJ, bar e Food Truck. Carol de Stefani, terapeuta floral especializada em Florais da Amazônia, também estará presente em um cantinho todo místico do evento para o Tarô. As obras da dupla Lanó ficarão expostas exclusivamente no dia 30 de outubro. "Queremos reunir mulheres com propostas diferentes para um domingo que contemple a produção cultural feminina. Muito mais do que uma exposição, o evento oferece uma experiência sensorial completa para o público", diz a dupla Lanó.

A dupla é formada por Juliana Nersessian e Carolina Barbosa, duas artistas que compartilham canetas, pincéis e ilustrações. Com traço impactante, delicado, orgânico e feminino, elas se aventuraram na empreitada artística desenhando em paredes e murais.

O Galeria 540, espaço que recebe o evento, é uma galeria de arte aberta que funciona como uma extensão do urbano, com paredes grafitadas por diversos artistas e um clima colaborativo.

Dia 30 de outubro, domingo, das 15h às 22h

Rua Mourato Coelho, 540, Vila Madalena - São Paulo

Entrada gratuita

www.lano.art.br

 

27/10/2016 - 11:51

Conecte-se

Revista Vida Simples