Feira do produtor artesanal

Acontece neste sábado, dia 24 de setembro, a primeira feira com produtores artesanais, na Vila Madalena, em São Paulo

Vida Simples Digital

Cerâmica do Atelier Muriqui, local onde acontece a Feira | <i>Crédito: Divulgação
Cerâmica do Atelier Muriqui, local onde acontece a Feira | Crédito: Divulgação

Vai ter queijo, legumes e verduras, cogumelos, cervejas, pães e outras delícias. Tudo feito artesanalmente, com muita mão na massa. É isso o que o visitante vai encontrar na Feira do Produtor Artesanal, que acontece, neste sábado, 24 de setembro, na Vila Madalena, em São Paulo.

Quem está organizando é a Gisele Gandolfi, ceramista do Atelier Muriqui local do evento. Gisele produz peças lindíssimas, em um sítio em Ibiúna, interior de São Paulo, e tem um showroom na Vila Madalena. A ideia de reunir produtores no espaço do atelier surgiu depois de uma visita de Gisele à Fazenda Atalaia, em Amparo, que produz queijos. Ela ficou encantada com todo o processo de produção e quis que amigos e clientes de São Paulo também conhecessem. O resultado foi a reunião de muita gente legal, com produtos incríveis e afinidade com o tipo de cerâmica e trabalho de Gisele no Muriqui. A saber, Gisele produz peças utilitárias, a partir dos usos e costumes dos brasileiros. 

Alguns dos produtores que estarão por lá: Fazenda Atalaia (queijos), Arcelia Gallardo (chocolates especiais), Orgânicos Direto da Serra (legumes, verduras e frutas), Cervejaria Landel (cervejas artesanais), Deli Garage (pães de levain, palmier, terrines e entre outros), S Simplesmente (granolas, sucos), Nayume (cogumelos frescos), Paula Labaki (sanduíche de copa lombo) e Guillermo White (empanadas).

A ideia é que as pessoas tragam as suas sacolas e venham com tempo para aproveitar o espaço e conversar com os produtores.


Feira do Produtor Artesanal
Data: 24 de setembro
Horário: das 9h às 18h (ou até o estoque acabar)
Endereço: Rua Aspicuelta, 99 – Vila Madalena
Entrada Gratuita
www.muriquiceramica.com.br/

21/09/2016 - 10:06

Conecte-se

Revista Vida Simples