Para educar uma criança...

... é preciso lembrar como ser uma. O jornalista e escritor Márcio Vassallo promove encontros com pais, mães e interessados para falar sobre emoção e encantamento na infância; veja as datas

Letícia Gerola

O encontro com Vassallo é um convite para repensar as relações, sobretudo com os filhos | <i>Crédito: iStock
O encontro com Vassallo é um convite para repensar as relações, sobretudo com os filhos | Crédito: iStock

Autor do livro Mães: o que elas têm a dizer sobre educação e de nove outros títulos de literatura para a infância, o jornalista e escritor carioca Márcio Vassallo fala sobre "Educação para o encantamento: a urgência da fantasia no dia a dia da gente". A palestra acontece para um público de mães, pais e interessados no tema, abrindo um ciclo de encontros que acontecem ao longo do ano, em São Paulo.
  O encontro com Vassallo é um convite para repensar as relações, sobretudo com os filhos, e enxergar as situações do cotidiano sob outras perspectivas. A vivência pretende desprogramar conceitos e explorar sentimentos, conectando os visitantes com o universo da própria infância. O objetivo é levar os pais e familiares ao passado para relembrar a necessidade de se emocionar e se encantar com as coisas mais simples da vida – atitude comum nas crianças e que se perde ao longo da vida adulta.

Próximos encontros: 13 e 14 de março
Inscrições aqui  
Encontro da manhã: CineSala
Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros
9h30 às 12h
Encontro da noite: Jo Slaviero & Guedes Galeria

02/03/2017 - 17:52

Conecte-se

Revista Vida Simples