Projeto em Ilhéus tem atividade física e apoio nutricional gratuitos

Treino funcional, clube de corrida e fisioterapia são oferecidos pelo Cenoe Hospital de Olhos

Vida Simples Digital

Gratuito, projeto em Ilhéus promove atividade física para população | <i>Crédito: Paulo Vagner
Gratuito, projeto em Ilhéus promove atividade física para população | Crédito: Paulo Vagner

O Projeto Cenoe Saúde, uma iniciativa do Cenoe Hospital de Olhos, em Ilhéus, na Bahia, promove um estilo de vida mais saudável para o público em geral e de forma gratuita. Entre as atividades oferecidas estão treino funcional, clube de corrida, caminhada e alongamento, todas acompanhadas de educadores físicos. Além dos exercícios, o projeto também oferece acompanhamento nutricional e fisioterapia aos participantes. Além disso, o projeto também inclui palestras com diversos temas relacionados à promoção da saúde e algumas ações recreativas, estimulando a interação entre os participantes.

As atividades acontecem ao ar livre às segundas e quartas-feiras, das 6h30 às 7h30 e das 19h às 20h na Avenida Soares Lopes e aos sábados, treinos na praia das 6h30 às 7h30.  Para participar, basta comparecer à unidade do Cenoe em Ilhéus e apresentar o RG. As consultas com nutricionista e fisioterapeuta são previamente agendadas no local.

Com sede em Ilhéus e unidade clínica em Jequié, o Cenoe Hospital de Olhos é um dos centros de referência para tratamento do glaucoma no Estado.  O hospital é conveniado ao Programa de Assistência ao Portador de Glaucoma do SUS (Sistema Único de Saúde), através do qual a população tem acesso irrestrito ao diagnóstico e controle da doença, feito por meio de colírios distribuídos gratuitamente. A instituição tem como missão transformar a vida das pessoas através da visão, a partir de um atendimento humanizado, valorizando e respeitando as pessoas, com ética e espírito inovador.

 

   

Projeto Cenoe Saúde
Atividades físicas monitoradas, acompanhamento nutricional e fisioterapia preventiva

Local de inscrição: Cenoe Hospital de Olhos, Avenida Soares Lopes, n. 1724, Cidade Nova. Ilhéus-Bahia. Tel: (73) 3231-6769. É preciso apresentar RG.

Serviço gratuito

 

 

20/05/2016 - 13:21

Conecte-se

Revista Vida Simples