Um caminho para publicar seu livro

A editora Lago de Histórias, do Rio, acaba de abrir inscrições para selecionar novos autores infanto-juvenis

Vida Simples Digital

Editora carioca abre inscrição para seleção de novos autores | <i>Crédito: Shutterstock
Editora carioca abre inscrição para seleção de novos autores | Crédito: Shutterstock

Escrever para crianças é um sonho de muita gente. Mas a jornada para publicar um livro nem sempre é fácil. Para quem quer seguir por esse caminho e se colocar no mundo como escritor de obras infanto-juvenis, a editora carioca Lago de Histórias acaba de abrir inscrições para a sua primeira seleção de originais nessa categoria: infanto-juvenil.

 

Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos, e os textos para análise – até dois por pessoa – precisam ser inéditos e não podem ter sido publicados em meios de comunicação (revistas, jornais) ou mesmo nas mídias sociais (facebook, instagram etc).

 

O processo seletivo será realizado através de inscrição on-line e pagamento de uma taxa para cada texto inscrito. Todos os trabalhos serão submetidos à avaliação de até quatro escritores e jornalistas, além de professores de Letras e um integrante da editora Lago de Histórias. A seleção vai até o dia o dia 4 de setembro de 2017 e os escolhidos, com possibilidades de publicação (ao todo, três autores) em 2018, serão anunciados no dia 29 de dezembro de 2017.

 

Inscrições pelo  contato@lagodehistorias.com.br.

11/07/2017 - 12:04

Conecte-se

Revista Vida Simples