Aplicativo gratuito ajuda na meditação

Dinheiro, família, relacionamentos, criatividade... O SYNC propõe meditações para alinhar cada aspecto da vida

sexta 24 fevereiro, 2017
Ao terminar o programa, o usuário terá disponível uma ferramenta prática para utilizar em sua vida cotidiana
Ao terminar o programa, o usuário terá disponível uma ferramenta prática para utilizar em sua vida cotidiana Foto:iStock

Veja mais

Fabio Novo pesquisa há mais de 20 anos temas da psicologia, espiritualidade e evolução da consciência. Lançou o aplicativo SYNC, ferramenta que busca a autoconexão e autocura baseado na Meditação das Rosas, famosa linha de meditação que preza pela proteção da aura. O SYNC é uma ferramenta energética para potencializar o processo de desenvolvimento integral. O programa é composto por 10 meditações guiadas por Fabio, terapeuta e co-fundador do app, além de meditações complementares e meditações gratuitas.
  Em cada fase do programa, a ideia é alinhar um determinado aspecto da vida: dinheiro, família, relações, criatividade, sexualidade, trabalho, poder pessoal, comunicação e espiritualidade. Além de estimular a reconexão consigo mesmo, ao longo do processo o programa promete ativar também suas qualidades, dons, talentos e potenciais evolutivos, curando relações, libertando-se de traumas emocionais e padrões de comportamento nocivos e harmonizando todas as fases da vida.
  Ao terminar o programa, o usuário terá disponível uma ferramenta prática para utilizar em sua vida cotidiana – alternativa para aumentar o bem estar, a autoconfiança e a proteção. Entre os benefícios, equilíbrio emocional e psicológico e redução da ansiedade e do estresse estão entre as melhoras prometidas pela ferramenta. O SYNC é gratuito e já teve quase 1.300 downloads e mais de 40 mil plays no SoundCloud, vindos de 60 diferentes países.

Carolina Almeida
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical