Didi Asha Puri palestra sobre o poder da meditação

O movimento Brahma Kumaris apresenta a líder espiritual indiana em evento gratuito

Redação Vida Simples

A discussão parte do princípio de que a busca pela qualidade de vida é muito maior do que ter uma boa saúde física e mental | <i>Crédito: iStock
A discussão parte do princípio de que a busca pela qualidade de vida é muito maior do que ter uma boa saúde física e mental | Crédito: iStock

Para aquietar a mente e alegrar o coração. Com o título “Meditação: mente quieta, coração contente”, a palestra com a personalidade indiana, Didi Asha Puri, acontece em São Paulo no dia 15 de maio, às 19h30. Durante o evento, o público será convidado a refletir sobre temas como o poder da meditação para acalmar a mente e auxiliar no autocontrole.
                A discussão parte do princípio de que a busca pela qualidade de vida é muito maior do que ter uma boa saúde física e mental: é estar de bem com você, com sua família, com os amigos, é estar em equilíbrio. Para participar é necessário fazer uma inscrição no site da Brahma Kumaris, as vagas são limitadas.

Quem é Didi Asha Puri

Didi Asha, 68, é mestre em Sociologia pela Universidade de Bangalore e coordenadora do Om Shanti Retreat Center, um notável centro de retiros internacional na região de Delhi, inaugurado em 19 de abril de 2003 pelo então presidente da Índia, Dr. A.P.J. Abdul Kalam. Tem mais de 50 anos de experiência em meditação.

Quem pode participar: Pessoas a partir dos 14 anos de idade
Como participar: As inscrições devem ser feitas no link www.brahmakumaris.org.br/38anos
O evento acontece na sede do Memorial da Inclusão, Av. Auro Soares de Moura Andrade 564, Barra Funda, e é gratuito, mas as vagas são limitadas.

11/05/2017 - 18:57

Conecte-se

Revista Vida Simples