Corpo de Ricardo Boechat deixa velório carregado por uma multidão

Muito emocionados, familiares foram amparados no último adeus ao jornalista

terça 12 fevereiro, 2019
Corpo de Ricardo Boechat deixa velório carregado por uma multidão
Corpo de Ricardo Boechat deixa velório carregado por uma multidão Foto:Brazil News

O velório do jornalista Ricardo Boechat chegou ao fim por volta das 14h desta terça-feira (12). Uma verdadeira multidão seguiu para o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, para se despedir do âncora do Jornal da Band.

O corpo segue para ser cremado em uma cerimônia reservada.

Mais cedo, amigos, familiares e colegas prestaram as últimas homenagens ao jornalista. Os chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o diretor de jornalismo do Grupo Band, Fernando Mitre, o diretor da instituição, João Saad, e famosos como Ana Paula Padrão e Mariana Ferrão compareceram para se despedir do jornalista.

Mais cedo, na madrugada de terça-feira (12), Veruska Seibel conversou com jornalistas durante o velório do marido“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu". 

Veruska chegou ao velório acompanhada das filhas Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Dona Mercedes, mãe de Boechat, também acompanhou a nora. 

No Instagram, Veruska compartilhou parte da dor de perder o companheiro. “Pior dia da minha vida", escreveu ela. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical