Mariana Ferrão chora ao revelar como contou para o filho a morte de Ricardo Boechat

Apresentadora do 'Bem-Estar' se emocionou ao falar do amigo e de seu herdeiro

terça 12 fevereiro, 2019
Mariana Ferrão se emociona ao falar sobre a morte de Boechat
Mariana Ferrão se emociona ao falar sobre a morte de Boechat Foto:Reprodução / Instagram

Mariana Ferrão não conteve as lágrimas e emocionou-se ao falar sobre a trágica morte de seu amigo, Ricardo Boechat.

Ela compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando como ela contou para o filho sobre o falecimento do colega. Visivelmente abalada, ela apenas pediu aos seguidores que "que a gente nunca perca a aventura da vida! Viva, Boechat!", disse na legenda. 

TRAGÉDIA

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.

O velório aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e contou com vários amigos e familiares. Na ocasião, Veruska Seibel conversou com jornalistas durante o velório do marido. 

Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu". 

Veruska chegou ao velório acompanhada das filhas Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Dona Mercedes, mãe de Boechat, também acompanhou a nora. 

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical